A administração de domínios e titulares é realizada no sistema do Registro.br por meio de um código de usuário e uma senha. Cada pessoa deverá se cadastrar com dados pessoais e reais, apenas UMA vez. Para verificar se já há um usuário cadastrado com seus dados verifique na ferramenta de pesquisa de usuário. Caso já possua um código de usuário e tenha perdido a senha de acesso, clique aqui.

Para criar um código de usuário, preencha o formulário de solicitação e clique em ENTRAR. Certifique-se de indicar seu endereço de e-mail corretamente, já que a autenticação do seu cadastro dependerá dele.

Caso não haja erro no preenchimento, enviaremos uma mensagem para o e-mail indicado no formulário. Acesse o link contido nesta mensagem para efetivar o seu cadastro e receber o seu código de usuário.

O acesso ao link contido no e-mail deverá ser feito num prazo de 24 horas. Caso contrário, o seu pedido de cadastro será inativado e o processo acima precisará ser repetido.

Observação: A comunicação e cobrança do Registro.br é feita principalmente por meio do e-mail cadastrado em seu usuário. A manutenção de dados atualizados neste cadastro é imprescindível e de sua inteira responsabilidade. Informações sobre como realizar alterações cadastrais estão disponíveis aqui